Remédio de Pulgas caseiro

 > Como fazer Remédio de pulgas caseiro?

Olá pessoal tudo bem? espero que esteja tudo ok, vou revelar um segredo agora pra vocês, vou ensinar um remédio caseiro tanto pra pulgas quanto pra carrapatos, mas fede um pouco, mas é tiro e queda, aposto com vocês se aparecer algum depois disso.

Existe um remédio baratíssimo chamado creolina, é fácil de achar em supermercados, custa em torno de 10 a 12 reais, você tem que diluir na água para não ficar muito forte e despejar nos cantos da parede uma vez por semana, lembrando que seus cães tem que tomar banho pelo menos 2 vezes no mês.

Pode colocar um pouco no pelo do cachorro também, mas é uma quantidade bem pouca, depois disso você verá que no dia seguinte não terá nenhuma pulga, some tudo, nunca vi igual!

Saiba que para acabar com esses tipos de coisa precisa-se de uma constância cada mês, nunca parar com isso, você acaba enquanto está fazendo isso, se parar volta tudo novamente ok?

 > Remédio de pulgas para cachorro Filhote

O remédio para um cãozinho é totalmente diferente, vou te indicar um chamado barragem, sugiro que você peça um medidor na clinica veterinária para que você não erre na medida certa, pois se colocar demais você pode mata-lo.

Também sugiro que você dê banho nos filhotes, mas o banho tem que ser em um tempo bem quente, para seca-los rapidamente, ou então você enxuga ele bem com um pano, pode usar sabão de coco pra ele sem problemas.

 > Modo de Aplicação

Vou reforçar aqui com o modo de aplicação, sabendo que  serve tanto para adulto ou filhote, só as dosagens que são diferentes.

Aplique no corpo todo e espere 10 minutos, depois pode tirar com agua corrente, lembrando que aplicação é depois do banho, esse processo serve pra pulgas e carrapatos.

Seja atencioso, não deixe passar mais que 15 minutos na pele do cão, pode prejudica-lo se ficar mais tempo, sempre observe se ele terá mais carrapatos ou pulgas e se as coceiras irão diminuir.

Comentários

Postagens mais visitadas