Cachorro vomitando o que é?

 > cachorro vomitando, o que deve ser?

 Quando o cão está vomitando são vários os fatores a analisar e tirar um diagnostico sobre isso mesmo que você não seja nenhum veterinário, você aprenderá aqui agora.

Fator 01: observe se ele está vomitando ou regurgitando, regurgitar é quando o cão é guloso demais, e acaba ingerindo a comida sem mastigar direito, dai o organismo não aceita e devolve imediatamente, se ele passar um bom tempo após a refeição e depois votar a colocar tudo pra fora, isso é vomitar.

Fator 02: se ele realmente estiver vomitando as vezes e estar com uma boa saúde e não perdeu peso e não estar desanimado, pode ser verme ou algum alimento que ele não se deu bem, procure testar com outros alimentos.

Fator 03: Vomitando amarelo, triste e desidratado? procure um veterinário urgente ou procure dar soro, tire a ração e alimente-o com comida natural, vai fazer muito bem pra ele e você se sentirá bem melhor vendo seu cão melhorando.

 > cachorro vomitando espuma branca!

A espuma branca como muitos dizem ou costumam falar, pode ser uma baba branca também, devido o estomago do seu cão estar contaminado com alguma bactéria, cria um excesso de saliva muito grande, causando essa espuma branca.

Para evitar isso, aconselho que você leve ao veterinário, pois eu não posso indicar nenhum tipo de remédio aqui no site, esse tipo de situação desidrata muito animal, então aconselho que você dê bastante água pra ele.

 > Cachorro vomitando e com Diarreia

 O cão vomitando e com diarreia é um estado muito crítico tendo que tomar uma atitude rápida levando ao veterinário, se você não tiver condições, sugiro que dê muito soro na veia para o animal, deixando um acesso de bebida para água fácil pra ele.

Quando o cão chega a essa situação, é porquê algo de errado ele comeu, alguma bactéria viral pegou ele, carrapato também causa isso, pois se algum carrapato de algum cão infectado pegou ele, é sujeira total, fique muito atento a isso, vou falar sobre carrapatos aqui nesse site, fique ligado no blog, vamos deixar nossos cães saldáveis ok?

Comentários

Postagens mais visitadas