Ração faz mal pra Cachorro


 > Verdade que ração faz mal pra cachorro

Será que realmente é verdade que a ração faz mal pra cachorro? Bem meus amigos, vou dar um exemplo a vocês que vai tirar todas as suas dúvidas e acreditar em tudo que eu vou falar aqui, pois eu sou bem sincero.

De alguns anos pra cá vocês prestaram atenção que enlatados e comidas conservantes embaladas vem fazendo muito mal pras pessoas? Vocês devem estar pensando, o que isso tem haver com ração? Calma aí que eu chego lá.

Se a comida pra nós ser humanos tá fazendo mal, imagine os conservantes para as rações que são bem piores, sem falar que e uma coisa seca, depois que entra no estômago do seu cachorro faz uma fermentação extrema causando um dano de médio a longo prazo. A ração faz mal sim, mas os resultados dela você não ver na hora, as consequências são depois de algum tempo, e quando chega a maioria das vezes é tarde.

Tire a ração o quanto antes e mude para uma alimentação natural o mais rápido possível, mesmo que o seu cão não se adapte, vá tirando aos poucos e dando alimentação natural para ele ir se acostumando.

 > Qual melhor ração pra cachorro

Olha, na minha opinião não existe tá, sou bem sincero, pode ser que existe alguma menos ruim, mas 100% natural é difícil, existem algumas rações naturais vendendo por aí, mas eu prefiro fazer do meu jeito, confiar sempre quando não há o que fazer, rsrsrs, sei que as vezes não há tempo, mas procure um fornecedor de alimentação caseira e natural para seu cão que você acha na sua cidade ok?

Uma dica que eu dou é: procure nas clinicas veterinárias fornecedores de alimentação natural, que o próprio veterinário pode indicar um ótimo pra você.

 > Ração pra cachorro filhote

 Sempre me perguntam qual melhor ração pra cachorro filhote, eu sendo vocês seguiria o conceito dado acima sobre as rações, pros filhotes é melhor ainda pelo fato de serem pequenos e se acostumar fácil com alimentação natural pra eles.

Se você estiver sem tempo e dinheiro para dar comida natural pra eles aqui vai uma dica. Faça uma boa quantidade pra semana e armazene no congelador, cada dia você põe um pra descongelar entendeu? Ou vai dizer que não tem tempo? me poupe com essas desculpas, se não tem tempo pra que arruma cachorros pra criar, sigam todas minha dicas aqui no blog que vocês vão se dar de bem, e não esqueçam de deixar os comentários, são muito importantes.



Comentários

Postagens mais visitadas