Cardápio de Alimentação natural pra cachorro


 > Aprenda a fazer um Cardápio de Alimentação natural pra cachorro

Olá meus amigos, vou ser bem sincero pra vocês aqui, qualquer tipo de verdura e legume não faz mal nenhum pra o seu peludão sendo ele cão ou Gato, existe vários mitos por aí que vão dizer que verdura A ou verdura C vai fazer mal pro seu pet, as vezes alguma alergia que não vai matar o seu pet, até hoje nunca teve registro de que um cão foi morto devido comer bastante verdura, analise bem isso.

Por isso vou te passar um cardápio de alimentação para pet bem simples, faça três tipos de prato variados, cada um com três tipos de verduras diferentes, junto a eles arroz integral e um tipo de carne, frango ou carne moída, fique a vontade para escolher se é cozido ou crua, depois volte e me diga aqui nos comentários se a queda de pelo dos seu cães não pararam de cair, aguardo sua resposta.

 > Uma das Principais Causas da queda de pelo

A queda de pelo está sempre presente nos cães, pois alguns casos são considerados normais, mas existe aquelas quedas que são além do normal, que chega a fazer uma mão cheia de pelos do seu cão, preste muita atenção agora.

Evite dar gorduras pra seu cão, a gordura está situada em vários alimentos, não só na carne, chocolate ou algum tipo de doce e alimentos que não são pra cachorros que costumamos dar, conheço pessoas que dão pão com manteiga pro cachorro, não faça isso, é um veneno.

Alimentos enlatados e que contem conservantes químicos é proibido, então pra resumir um pouco, só dou alimentação natural pro meu cachorro.

> Banho e tipo de Shampoo

Uma situação que muitos não sabem e que realmente também causa a queda de cabelo, o shampoo que você usa no seu cão ou algum tipo de produto de limpeza, então é o seguinte, sugiro que você use um shampoo especificado para seu cão, as vezes alguns shampoo tem algumas composições quimicas que podem causar alguma reação alérgica, e isso é normal. Daí você tem que procurar um veterinário pra ele te passar um que não aconteça isso.

 Pessoas estão acostumadas a dar banho em cachorro com qualquer tipo de shampoo ou sabão, e está erradíssimo isso, sabão de coco ou Shampoo pet é o que eu recomendo, vai te evitar de gastos com veterinário futuro, e perca de tempo, pense nisso, pois o barato sai caro.



Comentários

Postagens mais visitadas